skip to main | skip to sidebar
Valentes de Davi

terça-feira, 26 de julho de 2011

Paz galera do Blog, no dia 23 de Julho aconteceu o ARRAIAL dos Valentes de Davi, quem não foi perdeu a benção, e quem foi se divertiu muito e ficou um gostinho de quero mais, vejam as fotos e deixem seus comentários,em breve postaremos os videos. Paz
























































Postado por VALENTES DE DAVI às 06:53

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Não está na Hora do seu Turno de Tabernáculo?


Visitas