skip to main
|
skip to sidebar
terça-feira, 26 de julho de 2011
Paz galera do Blog, no dia 23 de Julho aconteceu o ARRAIAL dos Valentes de Davi, quem não foi perdeu a benção, e quem foi se divertiu muito e ficou um gostinho de quero mais, vejam as fotos e deixem seus comentários,em breve postaremos os videos. Paz
0 comentários:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não está na Hora do seu Turno de
Tabernáculo
?
Visitas
0 comentários:
Postar um comentário