skip to main
|
skip to sidebar
segunda-feira, 25 de julho de 2011
Eai galera do blog paz. Nesta quarta feira dia 27 de Julho às 19:30h na Igreja do Centro haverá um Evento do Projeto Inverno para Todas as Células Jovens, então você que faz parte de uma célula compareça, não perca, sua presença é importante. Lembrando também a galera que no dia 29 de Julho às 19:30h no Templo haverá o Festival de Talentos, então se Deus lhe deu algum Talento você não pode deixar de apresentar, se você sabe dançar, cantar, dar cambalhotas, pintar, bordar entre outras coisas, não pode perder. Compareça.
Galera no flyer do Projeto Inverno o Festival de Talentos, está marcado para o dia 28 de Julho, mais houve uma mudança na data, então será na sexta feira dia 29, às 19:30h.
Paz.
0 comentários:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não está na Hora do seu Turno de
Tabernáculo
?
Visitas
0 comentários:
Postar um comentário