skip to main
|
skip to sidebar
quarta-feira, 27 de julho de 2011
Paz galera do Blog, nesta quarta dia 27 de Julho aconteceu na Igreja Ágape do centro o Encontro das Células Jovens, onde Deus nos abençoou com louvores, uma palavra viva ministrada pelo lider de célula e do braço de consolidação Edinho, sobre Elias e Eliseu. Confira as fotos abaixo. Paz
0 comentários:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não está na Hora do seu Turno de
Tabernáculo
?
Visitas
0 comentários:
Postar um comentário