domingo, 17 de julho de 2011
Eai Galera do blog paz, neste sábado dia 23 haverá o ARRAIAL, acontecerá na Igreja Ágape a partir das 19:30h, compareça você é nosso convidado especial, muita alegria, comunhão, comida típica, dança e muito mais, VOCÊ VAI PERDER ? Convide a familia e os amigos e venha prestigiar. Acompanhe o video de chamada para o ARRAIAL abaixo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário