skip to main | skip to sidebar
Valentes de Davi

domingo, 17 de julho de 2011

Eai Galera do blog paz, neste sábado dia 23 haverá o ARRAIAL, acontecerá na Igreja Ágape a partir das 19:30h, compareça você é nosso convidado especial, muita alegria, comunhão, comida típica, dança e muito mais, VOCÊ VAI PERDER ? Convide a familia e os amigos e venha prestigiar. Acompanhe o video de chamada para o ARRAIAL abaixo.



Postado por VALENTES DE DAVI às 17:48

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Não está na Hora do seu Turno de Tabernáculo?


Visitas