quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Arraial Gospel !!

Dia 30 de julho ocorreu mais um evento dos Valentes junto com os Avalanches, o Arraial Gospel.
Um arraial com muita alegria, paz e uma festa de diversão com a galera, pessoas de caipira que nao faltav.m.. rsrs !!

Vejam algumas fotos de  como foi os carrpiras na festaa ... kkkk :








0 comentários: