Na ultima semana, um grupo de jovens do Minisstério Valentes de Davi esteve no Chile visitando o país. Esses jovens estiveram la pra ajudar nas manutenções nas igrejas causada pelo terremoto que devastou o país.
Algumas pessoas do grupo que falaram um pouco de como foi estar la :
IVANY : " O Chile não foi uma simples viagem, e sim uma grande experiência espiritual. Nós do grupo fomos com o propósito de servi-los, mas creio que fomos muito mais servidos. Todos na igreja entendiam aquela passagem que está na bíblia que Deus não quer sacrifício e sim obediência, o amor ao próximo, a honra, a semelhança com Jesus Cristo. Tive a oportunidade de conhecer o Sul, a região que foi mais afetada pelo terremoto, foi muito impactante estar lá, eles demonstraram realmente o amor pelas vidas, pude estar ajudando espiritualmente e fisicamente. Creio que tudo tem um propósito de baixo do céu, não foi a toa que ocorreu o terremoto. Pois senão houvesse não teria conhecido a outra parte da minha familia em Cristo. E foi nesse período que Deus me provou que Ele pode transformar uma grande tragédia em uma grande benção. Creio também que ainda muitas bençãos irão ocorrer no Chile, assim como aqui no Brasil, se nós permitirmos."
IAGO :
Paz Galera,
A Missão Chile foi uma benção!
Achamos que fossemos para servir, mas na verdade fomos servidos. Lá descobrimos um pouco mais do amor de Deus para conosco. Foi uma experiência maravilhosa com Deus e com nossos irmãos chilenos. Descobrimos, pelo menos eu, que há muitas bençãos e exemplos de irmãos em Cristo que pude conhecer e fazer amizade. Foi muito importante para mim conhecê-los! Aprendi muitas coisas com Deus e com nossos irmãos do Chile. É tremendo e impressionante o amor e o compromisso que as crianças e jovens têm com Deus. Que em Nome de Jesus a mesma chama que há neles por amor a Deus possa haver em nós. Deus fez e faz infinitamente mais do que pedimos ou pensamos! Glória a Deus!
Yuri:
OI PAZ GALERA
FOI UMA BENÇÃO OS IRMÃO CHILENOS SÃO MUITO AVIVADOS E ESTÃO EM BUSCA DE UM GRANDE AVIVAMENTO PARA O CHILE E PUDEMOS VER O AMOR AGAPE EM AÇÃO . OS VIDEOS NÃO DEMOSTRA A METADE DA GRAÇA QUE VIVEMOS LÁ. FOI TREMENDO DEMAIS.
Glória Deus !
0 comentários:
Postar um comentário