quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Festival de Talentos - Valentes de Davi

Olá galeraaa !!

Na sexta passada estivemos presente no Festival de Talentos na Ágape !!
Foi muito bom, muitas pessoas participaram e mostraram os seus talentos que Deus deu a cada um de nós ! 
Danças, teatros, vocal e até psy gospel esteve presente e muita música pra galeraaa ...
Tivemos até a participação do Chaves e sua turma ... rsrs
Algumas fotos tirados durante o evento :
 
Olhem ai galeraa... kkk muito bom !

0 comentários: