Olá galeraaa !!
Na sexta passada estivemos presente no Festival de Talentos na Ágape !!
Foi muito bom, muitas pessoas participaram e mostraram os seus talentos que Deus deu a cada um de nós !
Danças, teatros, vocal e até psy gospel esteve presente e muita música pra galeraaa ...
Tivemos até a participação do Chaves e sua turma ... rsrs
Algumas fotos tirados durante o evento :
Na sexta passada estivemos presente no Festival de Talentos na Ágape !!
Foi muito bom, muitas pessoas participaram e mostraram os seus talentos que Deus deu a cada um de nós !
Danças, teatros, vocal e até psy gospel esteve presente e muita música pra galeraaa ...
Tivemos até a participação do Chaves e sua turma ... rsrs
Algumas fotos tirados durante o evento :
Olhem ai galeraa... kkk muito bom !
0 comentários:
Postar um comentário