terça-feira, 28 de agosto de 2012

E ai galera paz, acompanhem o vídeo abaixo com o Testemunho Jovem do integrante do Ministério Valentes de Davi. Will relata como foi sua trajetória até chegar em Ubatuba e reencontrar com Deus.


6 comentários:

edson tadeu disse...

Glorias a Deus meu irmão...Deus te abençoe Will...

Anônimo disse...

que benção will que DEUS tem feito na sua vida fico muito feliz por vc meu amigo

Cristiane disse...

Parabéns por chegar onde chegou, vc merece! bjos

Anônimo disse...

que bençao Will, que mts jovens conheçam a Jesus atraves do seu testemunho!
DanyRocha

Unknown disse...

Will meu irmão, fico muito feliz de saber que não desistiu de buscar a sua paz... tu é um guerreiro, um grande homem... lindas palavras.
Tu é merecedor de todas as vitorias que vem conquistando nesses últimos anos. Parabéns meu grande irmão... te amo! abraços...

Cristiane disse...

Deus te abençoe hj e sempre e dê forças para continuar nessa caminhada...:)