O Ministério Valentes de Davi esteve presente no primeiro Encontro Gospel em São Luiz, e participou do evento com louvores e dança na noite de sábado. Vejam algumas fotos abaixo.
domingo, 2 de setembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)














0 comentários:
Postar um comentário