domingo, 2 de setembro de 2012

1º Encontro Gospel em São Luiz do Paraitinga 2012

O Ministério Valentes de Davi esteve presente no primeiro Encontro Gospel em São Luiz, e participou do evento com louvores e dança na noite de sábado. Vejam algumas fotos abaixo.

















0 comentários: