terça-feira, 10 de julho de 2012
Valentes de Davi participa do Torneio Nova Aliança 2012
Aconteceu nos dias 8 e 9 de Julho o torneio entre igrejas realizado pela igreja Nova Aliança, este torneio tem como objetivo juntar o corpo de Cristo, onde os organizadores procuram chamar varias denominações para participar do evento que também tem como objetivo angariar alimentos para beneficiar famílias necessitadas, cada equipe inscrita na competição tinha que comparecer com duas cestas básicas como inscrição para participar do torneio, a organização tem como objetivo a união e comunhão entre as igrejas, este ano contaram com 16 equipes, algumas igrejas compareceram com duas equipes como foi o caso da Igreja Ágape, no domingo aconteceram 8 jogos e a equipe vencedora passava para a próxima fase e a equipe perdedora estava fora do torneio, a equipe Ágape 1 perdeu a primeira partida para a Igreja Quadrangular, e deu adeus ao torneio já a Equipe Ágape 2 foi a vice campeã do torneio fazendo a final com a igreja Bom Retiro. “Robson Prado líder do braço de esportes do Ministério Valentes de Davi nos conta que o intuito de levar duas equipes este ano era de juntarmos os jovens que congregam a mais tempo com os novos convertidos para que a união e comunhão entre os mesmos ganhassem força para continuarmos buscando a Deus juntos, ele diz também que o campeonato foi uma benção pois alem de estarmos em comunhão com os jovens da nossa igreja estávamos em comunhão com jovens das demais denominações, todos unidos em uma única intenção que era exaltar o nome de Cristo através do futebol.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)




0 comentários:
Postar um comentário