segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
Projeto Verão 2012
Eai galera do blog, Paz. Neste sábado dia 17 de Novembro daremos inicio a mais um Projeto Verão, e esta recheado de atrações para nos divertimos, aguardem em breve postaremos o calendario das atividades. Não deixem de participar das atividades, tudo para honra e glória de Deus. Paz galera.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário