terça-feira, 29 de novembro de 2011
Convocação Para os Valentes de Davi.
Haverá no dia 10 de Dezembro uma confraternização do Ministério no Shekinah, depois da rede sairemos para o Shekinah e retornaremos no domingo depois do almoço, estão todos convocados para a confraternização, mais informações na rede jovem de sabado. Paz galera.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário