terça-feira, 29 de novembro de 2011

Convocação Para os Valentes de Davi.

Haverá no dia 10 de Dezembro uma confraternização do Ministério no Shekinah, depois da rede sairemos para o Shekinah e retornaremos no domingo depois do almoço, estão todos convocados para a confraternização, mais informações na rede jovem de sabado. Paz galera.

0 comentários: