quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Reunião para o Encontro de Jovens Homens.

Paz galera, quem irá trabalhar no Encontro de Jovens Homens haverá reunião no sabado após a Rede Jovem. Compareçam. Paz

0 comentários: