skip to main
|
skip to sidebar
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
Reunião para o Encontro de Jovens Homens.
Paz galera, quem irá trabalhar no Encontro de Jovens Homens haverá reunião no sabado após a Rede Jovem. Compareçam. Paz
0 comentários:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não está na Hora do seu Turno de
Tabernáculo
?
Visitas
0 comentários:
Postar um comentário