quinta-feira, 3 de novembro de 2011
Convocação para os Valentes de Davi.
Eai galera paz, nesta sexta-feira dia 4 de Nov. haverá na Igreja Nova Aliança em Ubatuba um Congresso de Jovens e todos os Valentes de Davi estão convocados a prestigiarem este evento, a partir das 19:30 na Igreja Nova Aliança, então preparem-se e compareçam, sua presença é importante, contamos com você. Paz galera
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário