segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Viagem Para Campos do Jordão

Paz Galera do blog, lembrando o pessoal que vai para Campos do Jordão com o Ministério Valentes de Davi, a galera vai sair as 15h do sábado dia 10 de Setembro, do Templo da Igreja Ágape. O pessoal que vai viajar deverá levar roupa de cama, e material de higiene pessoal, não se esqueçam galera, Paz...

0 comentários: