quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Domingo Esportivo em conjunto com o Ministério Ide.
Paz Galera do blog, neste domingo o Ministério Valentes de Davi junto com o Ministério Ide irão fazer um domingo esportivo na Aldeia Boa Vista, então meninos e meninas do Ministério, se você nunca foi na Aldeia não pode perder, e você que já foi, vale a pena ir denovo. O horário de partida será as 8:30h no Templo da Igreja Ágape. Mais informações na Rede Jovem sábado. Não perca essa oportunidade. Paz Galera.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário