segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Paz Galera do Blog, Erika Basani Quadros, lider do braço de dança "Total adoração" Valentes de Davi. Esteve presente no Encontrarte 2011 e nos conta como foi participar deste evento e sua experiência com Deus durante sua presença por lá. Acompanhem abaixo como foi. Paz

                                         


                             "Tempo de Avançar!


Um chamado específico ecoa por sobre os montes. Há um nome a ser conquistado e este nome é VALENTE. Há algo mais forte que nossa força. Algo que vai além do nosso querer... Nosso lema será RECUAR JAMAIS! "

(Palavras de Caíque Oliveira, Cia de Artes Nissi.)

... Participar do encontrart 2011 foi, sem dúvidas, um presente muito especial para mim! É muito bom servir a um Deus tão zeloso que não mede esforços para nos proporcionar exatamente aquilo que precisamos para crescer dentro de Seus propósitos!

Pude aprender muito através das aulas e das diversas modalidades, como jazz, dança afro, técnicas de improvisação, ballet e outras... Realmente cada detalhe valeu a pena!

Foi muito gratificante ver o André Martins, que atuava em nosso ministério, tão envolvido com a obra, agora juntamente com o” Jeová Nissi” , porém com o mesmo coração de adorador e sempre disposto a ser usado por Deus em qualquer lugar da terra, foi muito precioso rever meu grande amigo, que esteve presente desde o início do “total adoração” e que de certa forma ainda é presente por ter deixado marcas do céu em nosso ministério!



Durante a semana que estive no curso fui impactada por tantas faces sedentas por avivamento, de fato há uma geração no Brasil que anseia pela glória do Senhor, isso é tremendo e primordial para que os propósitos do Pai sejam estabelecidos...





Que o Espirito Santo me capacite como parte dessa geração, me capacitando, especialmente para passar ao braço da dança tudo o que Ele me permitiu aprender durante essa semana de encontrarte!


Essa foi a minha turma! Foi um prazer estar com vocês... Pude aprender um pouco de Deus com cada um...


Vamos continuar prosseguindo para o alvo! Usar a arte como ferramenta e instrumento para que vidas sejam tocadas e alcançadas por Deus através de nós! RECUAR JAMAIS!

Agradeço especialmente o apoio da liderança e de todo o mnistério Valentes de Davi e ao meu grande amigo e irmão em Cristo André Martins... Vocês foram instrumentos do Pai para que eu chegasse em Ibiúna, o sítio onde aconteceu o evento!

A última semana do mês de Julho me deixou saudades... Um grande abraço a todos!

Erika Basani Quadros, lider do braço de dança "Total adoração" Valentes de Davi.



5 comentários:

andre frança disse...

glorias a DEUS por este ministerio.

Anônimo disse...

''GRANDES COISAS DEUS ESTA FAZENDO.''

Erika disse...

Amém!!!

Erika disse...

Amém!

Casa da Dona Rosa disse...

Amem!!!