Paz galera do blog, nosso objetivo como corpo de Cristo e levar sua palavra a todos, para que Nele creiam e sejam salvos, hoje em dia a internet está presente em quase tudo o que fazemos tanto para estudos, trabalhos e interações com pessoas de diversos lugares, nós como corpo de Cristo devemos usar esta ferramenta para levarmos sua Palavra, postando novidades sobre nosso Ministério, os Eventos que realizamos para honra e glória de Seu Nome, nosso blog apesar de pouco tempo no ar, está sendo acessado em muitos lugares, não só em nosso País como em outros. Tivemos muitos acessos de cidades de nosso País, como Manaus, Belém, João Pessoa, Aracaju, Salvador, Brasília, Caraguatatuba, Paraty, Campo Grande, Franca, Caçapava entre outras mais, também tivemos acessos de outros Países como Suiça, Chile, Portugal e Estados Unidos. Nosso objetivo é levar a Palavra de Deus com amor e alegria, contamos com sua ajuda, ajude-nos a divulgar nosso blog. Valeu Galera Paz.
domingo, 21 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário