segunda-feira, 4 de julho de 2011

Testemunho Jovem !!!

MINHA VIDA ENTÃO MUDOU

     DEUS tem me surpreendido desde o inicio. Eu nasci em São Paulo e morei lá por 12 anos, vim para Ubatuba em outubro de 2003. Não sabia o porquê de vim morar aqui em Ubatuba e depois de 3 anos vim entender o propósito de DEUS.
   No começo eu queria voltar embora e morar com minha avó, mas agora só saio de Ubatuba quando Deus mandar. Entrei para a família ÁGAPE em setembro de 2006. Em seguida me batizei em outubro com minhas irmãs e minha mãe.
   Passei pelo Encontro em 2007 e logo entrei para o MINISTÉRIO VALENTES DE DAVI, onde faço parte à 4 anos.

   Desde então meus sábados mudaram, nunca mais foram os mesmos. Hoje minha balada mudou meus sábados hoje são mais que importantes, são especiais.
   DEUS tem me abençoado a cada sábado, ELE tem estado comigo, tem me abençoado com as amizades que são presentes de DEUS verdadeiramente. Quando DEUS colocou em meu coração o braço da dança, onde sou estou à 4 anos, comecei a viver um chamado que nunca imaginei fazer parte.
   Louvo à DEUS pela vida dos meus líderes e amigos Erika, Carla, André e os pastores Tadeu e Patrícia, quem me acolheram, tudo o que sou hoje, foram vocês que ajudaram nas orações por mim. Obrigada por tudo.
   Agradeço à DEUS por essa família e por todos que fazem parte da minha história. Amo Vocês.

1 comentários:

VALENTES DE DAVI disse...

Que benção Bia, Glória a Deus por sua vida, Deus Abençoe você, sua familia e todos os que te cercam. Abraços Paz