skip to main | skip to sidebar
Valentes de Davi

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Abertura Projeto Inverno , sábado 02 de Julho de 2011. Rafa Santino esteve presente na Abertura, acompanhe o video abaixo e veja a mensagem que ele deixou para nós. Não percam os próximos eventos, confira a agenda do Projeto Inverno no blog e não fique de fora. Paz Galera.




Postado por VALENTES DE DAVI às 12:57

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Não está na Hora do seu Turno de Tabernáculo?


Visitas