skip to main
|
skip to sidebar
segunda-feira, 4 de julho de 2011
Abertura Projeto Inverno , sábado 02 de Julho de 2011. Rafa Santino esteve presente na Abertura, acompanhe o video abaixo e veja a mensagem que ele deixou para nós. Não percam os próximos eventos, confira a agenda do Projeto Inverno no blog e não fique de fora. Paz Galera.
0 comentários:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não está na Hora do seu Turno de
Tabernáculo
?
Visitas
0 comentários:
Postar um comentário