segunda-feira, 11 de julho de 2011

Eai galera do blog, Paz ! Neste sábado dia 9 de Julho na Rede Jovem rolou muito Reggae com a Banda YESHAMAH. Acompanhe o video e as fotos abaixo e confira os momentos da Rede que foi uma benção. Paz













  

2 comentários:

Rafael disse...

Foi um sábado de muita benção, O pessoal da Banda é uma benção, mandam muito bem mesmo, foi irado, quem não foi perdeu porque foi manero. Paz galera

RAFA NEMER disse...

Iradooo.... huhuh !