skip to main
|
skip to sidebar
segunda-feira, 11 de julho de 2011
Domingo dia 10 de Julho aconteceu no Cantão da Praia Grande o Campeonato de Vôlei de Praia. Veja as fotos
A galera aproveitou o dia de sol e foi jogar uma partida de vôlei na Praia Grande, a galera também aproveitou para jogar um futebol e pegar umas ondas, foi irado, veja as fotos.
1 comentários:
RAFA NEMER
disse...
queria ter idooo..... :(
huhu !
12 de julho de 2011 às 13:06
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não está na Hora do seu Turno de
Tabernáculo
?
Visitas
1 comentários:
queria ter idooo..... :(
huhu !
Postar um comentário