segunda-feira, 11 de julho de 2011

Domingo dia 10 de Julho aconteceu no Cantão da Praia Grande o Campeonato de Vôlei de Praia. Veja as fotos

A galera aproveitou o dia de sol e foi jogar uma partida de vôlei na Praia Grande, a galera também aproveitou para jogar um futebol e pegar umas ondas, foi irado, veja as fotos.










1 comentários:

RAFA NEMER disse...

queria ter idooo..... :(
huhu !