PAZ IRMÃOS!A 7ªCONVENÇÃO DE JOVENS ESTÁ CHEGANDO!!!!NÃO PERCAM TUDO QUE DEUS TEM PREPARADO PRA VOCÊ DURANTE ESTES DIAS...DEUS É MARAVILHOSO E FAZ COISAS MARAVILHOSAS.UM ABRAÇO A TODOS.CARLA REIS
Isso ai Carlinha, está ai já! Quem perder vai dar mole. Nos vemos por lá! Paz
Postar um comentário
2 comentários:
PAZ IRMÃOS!
A 7ªCONVENÇÃO DE JOVENS ESTÁ CHEGANDO!!!!
NÃO PERCAM TUDO QUE DEUS TEM PREPARADO PRA VOCÊ DURANTE ESTES DIAS...
DEUS É MARAVILHOSO E FAZ COISAS MARAVILHOSAS.
UM ABRAÇO A TODOS.
CARLA REIS
Isso ai Carlinha, está ai já! Quem perder vai dar mole. Nos vemos por lá! Paz
Postar um comentário