domingo, 9 de maio de 2010

2 comentários:

Unknown disse...

PAZ IRMÃOS!

A 7ªCONVENÇÃO DE JOVENS ESTÁ CHEGANDO!!!!
NÃO PERCAM TUDO QUE DEUS TEM PREPARADO PRA VOCÊ DURANTE ESTES DIAS...
DEUS É MARAVILHOSO E FAZ COISAS MARAVILHOSAS.

UM ABRAÇO A TODOS.
CARLA REIS

eu.gustavorocha disse...

Isso ai Carlinha, está ai já! Quem perder vai dar mole. Nos vemos por lá! Paz