É ISSO AÍ, COMO DISSE O ADRIANO TEMOS UM OBJETIVO NESSE MUNDO E EU LOUVO A DEUS POR JOVENS COMO VC ADRIANO QUE ENTENDEM O CHAMADO E OBEDECEM!!!
Postar um comentário
1 comentários:
É ISSO AÍ, COMO DISSE O ADRIANO TEMOS UM OBJETIVO NESSE MUNDO E EU LOUVO A DEUS POR JOVENS COMO VC ADRIANO QUE ENTENDEM O CHAMADO E OBEDECEM!!!
Postar um comentário