skip to main
|
skip to sidebar
domingo, 15 de julho de 2012
A Banda Yeshamah esteve presente em nossa Igreja, na rede jovem realizada pelo Ministério Valentes de Davi, confiram o vídeo abaixo do que rolou. Paz
0 comentários:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não está na Hora do seu Turno de
Tabernáculo
?
Visitas
0 comentários:
Postar um comentário