skip to main | skip to sidebar
Valentes de Davi

domingo, 15 de julho de 2012

A Banda Yeshamah esteve presente em nossa Igreja, na rede jovem realizada pelo Ministério Valentes de Davi, confiram o vídeo abaixo do que rolou. Paz



Postado por VALENTES DE DAVI às 07:08

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Não está na Hora do seu Turno de Tabernáculo?


Visitas