quarta-feira, 13 de junho de 2012


Ele vem e faz um milagre!

Em 2006, quando conheci a Jesus, tudo começou a mudar...Assim que comecei a fazer o Ensino Médio, conheci uma amiga, nossa amizade se firmou e certo dia ela me convidou para ir a um culto na Igreja Ágape, não era muito ligada para igreja, mas fui, e assim Deus começou a mudar a  minha historia e de minha família, pois minha mãe e irmãs também começaram a freqüentar a Igreja.E certo dia num culto estávamos todas e quando o apostolo fez o apelo, não sei o que havia acontecido( claro que era Deus!) minhas mãos estavam erguidas e quando vi já estava aceitando Jesus como Senhor E Salvador da minha vida.
A partir daí, entrei na visão da Igreja, comecei a freqüentar o ministério de adolescentes (teen),célula, redes, cultos. Mas ainda não tinha entendimento do que estava acontecendo, do que Deus estava fazendo, pois vacilei com Ele várias vezes, não estava realmente ligada a Ele.
Mas Deus tinha uma promessa...
Tornei-me líder de célula as 20 anos e logo entrei para os Valentes de Davi, foi quando me decidi com Deus e segui-Lo  fielmente.Entrei para o Braço da Dança, foi onde Deus começou a me mostrar que ‘’Ele queria meu coração’’.
E Ele escreveu uma nova historia para minha família!
Eu, minha mãe e minhas irmãs, clamávamos  pela vida de meu pai, pois ele não conhecia Jesus, e alem disso era ausente,não existia dialogo entre nós, ele bebi, fumava, eu achava que não iria ter mais ele...Mas Deus, Maravilhoso Deus cumpriu e continua cumprindo a promessa de que ‘’eu e minha casa serviremos ao Senhor.’’ Js 24:15
Com nossas orações o milagre já estava acontecendo, convidei-o para ver eu e minha irmã dançar em uma Convenção de Jovens ele foi :D  e neste dia entregou sua vida para Jesus e nossa casa nunca mais foi a mesma, ele se libertou dos vícios, se batizou, passou pelo encontro, começou a freqüentar uma célula, hoje esta concluindo a Escola de Ministérios e esta com seu próprio negocio, dentro de casa nós conversamos, damos risadas, oramos juntos,compartilhamos. Ainda há muito o que mudar em minha família e em eu mesma,mas hoje posso dizer que  minha família é um milagre!
E alem dessa benção, Deus me presenteou com pessoas muito especiais que fizeram e fazem toda diferença em minha vida e que eu amo muito: meus amigos, meus lideres, a célula, o Valentes e o Braço da dança.

Dany Rocha, Barak IV
Braço da Dança Valentes de Davi


1 comentários:

Meire disse...

Dany Deus continue te abençoando! A promessa de Deus se cumpriu crê no Senhor Jesus e será salvo tu e tua casa, grande abraço amiga, Paz!