quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sábado 9 de Julho às 20 horas na Igreja Ágape, BANDA YESHAMAH. Não fique de fora.

Evento do Projeto Inverno 2011, realizado pelo Ministério Jovem Valentes de Davi, esquentando seu Inverno, então não percam a benção de Deus, sábado às 20 horas BANDA YESHAMAH.

0 comentários: