skip to main
|
skip to sidebar
quinta-feira, 7 de julho de 2011
Sábado 9 de Julho às 20 horas na Igreja Ágape, BANDA YESHAMAH. Não fique de fora.
Evento do
Projeto Inverno 2011
, realizado pelo Ministério Jovem Valentes de Davi, esquentando seu Inverno, então não percam a benção de Deus, sábado às 20 horas
BANDA YESHAMAH.
0 comentários:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não está na Hora do seu Turno de
Tabernáculo
?
Visitas
0 comentários:
Postar um comentário