quarta-feira, 13 de julho de 2011

Paz Galera do Blog, nesta quarta feira dia 13 aconteceu na Pista de Skate a Big Célula.

Estavam presentes mais de 100 pessoas na Big Célula, foi irado o evento, com muita gente na Pista, foram separadas as células e cada célula foi ministrada uma palavra, a galera também evangelizou e levou o nome de Jesus a quem estava por lá. Foi uma bênção, mais um evento do Projeto Inverno 2011 realizado tudo para honra e glória de Deus. Veja as fotos abaixo.









0 comentários: