Estavam presentes mais de 100 pessoas na Big Célula, foi irado o evento, com muita gente na Pista, foram separadas as células e cada célula foi ministrada uma palavra, a galera também evangelizou e levou o nome de Jesus a quem estava por lá. Foi uma bênção, mais um evento do Projeto Inverno 2011 realizado tudo para honra e glória de Deus. Veja as fotos abaixo.
quarta-feira, 13 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário