skip to main | skip to sidebar
Valentes de Davi

domingo, 31 de julho de 2011

Eai galera do blog paz, esse é o video do ARRAIAL dos Valentes de Davi, mais um evento do Projeto Inverno 2011. Acompanhe o video abaixo. Paz

Postado por VALENTES DE DAVI às 20:01

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Não está na Hora do seu Turno de Tabernáculo?


Visitas