sábado, 18 de junho de 2011

Testemunho Jovem !!!

                                  Deus me Chamou.

   A mais ou menos cinco anos atrás eu havia matado aula para ir a uma balada do mundo na casa de uma amiga. Chegando lá eu vi a galera bebendo, usando drogas, ficando uns com os outros e foi ai que eu me retirei de dentro daquele ambiente e me sentei em um sofá que estava fora da casa. Aconteceu que quando estava sentado no sofá, uma voz falava bem forte em meu coração, dizendo: Filho não é isso o que Eu tenho para você, Eu tenho algo incomparavelmente melhor. Foi então que me levantei e fui para minha casa refletindo tudo o que essa voz havia falado comigo, então foi ai que decidi buscar a Deus, desde esse dia até os dias de hoje confesso que passei por muitas lutas, muitas quedas, mas todas as quedas Deus me levantou me concedendo a vitória até hoje para honra e glória de Deus.

   Deus cravou um versículo em meu coração. Hebreus 10:25.

   Hoje graças a Deus posso dizer que conhecia Deus de ouvi falar, hoje conheço de andar com Ele.

   Obrigado Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.

0 comentários: