E ai Galera do blog, Paz.
Esse video é do 1º Campeonato de Skate FREE, que o Ministério Valentes de Davi realizou na pista de Skate em Ubatuba no Projeto Verão de 2011. Quem não foi veja o video do Campeonato abaixo, e para quem foi vale a pena acompanhar novamente, o Campeonato foi show, Deus nos abençoou muito neste dia, pois tudo aconteceu de acordo com Tua vontade, foi benção mesmo. Acompanhe o Video abaixo.
segunda-feira, 27 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário