skip to main | skip to sidebar
Valentes de Davi

segunda-feira, 5 de abril de 2010

O grupo de Dança do Ministério Valentes de Davi fez a abertura e fechou o evento com chave de ouro!

Postado por VALENTES DE DAVI às 13:43
Marcadores: Lançamento do CD Reconciliado

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Não está na Hora do seu Turno de Tabernáculo?


Visitas