segunda-feira, 5 de abril de 2010

No último sábado a Rede Jovem deu espaço ao evento que ficará marcado para todos os membros da Igreja Apostólica Ágape. Na noite do dia 03 de Abril aconteceu o lançamento do CD Reconciliado. Podemos definir a noite como extraordinária e os jovens do Ministério Valentes de Davi estavam marcando presença na organização. Acompanhe as fotos e entrevistas!

0 comentários: