segunda-feira, 12 de abril de 2010

E aí galera, paz!
Gostaria de informá-los que agora toda semana estaremos postando o resumo da palavra ministrada na Rede Jovem, então se você tem um (a) amigo (a) que mora longe ou não pode ir à Rede por algum motivo é só passar o link do blog e ele (a) poderá sentir um pouco como foi.
Está ai no vídeo abaixo a palavra da Rede passada, vale a pena conferir. Fiquem com Deus.
 PAZ

0 comentários: